A casa esta caindo…

Redução de imposto de eletrodomésticos e de carros; subsídio do Governo para casa própria. Devemos ficar felizes? Eu acho que não. Devemos é nos DESESPERAR. Imagine só: o que levaria o governo do país com uma das maiores cargas tributárias do planeta abrir mão justamente de… impostos e arrecadação? Isso só pode significar uma coisa: a casa está caindo, o barco está afundando, a vaca está a ponto de ir para o brejo.

Não quero ser um alarmista, só quero esclarecer a situação. É uma excelente forma de lidar com a situação de crise mundial que nos encontramos, nisso temos que parabenizar o governo. Mas não podemos ser ingênuos a ponto de pensar que um governo corrupto passaria a mão na cabeça do povo só pra ele não ser afetado por uma maré de falta de investimentos. Pra chegar nesse ponto, a coisa tem que estar feia, com um buraco no meio.

Estamos todos felizes, alegres e contentes. A dona Mariazinha tá comprando sua primeira máquina de lavar porque agora as ilusões promoções estão de arrebentar – o governo ficou “bonzinho” de repente, como eu ouvi falarem esses dias.

Sei que este momento de loucura mundial vai passar. O que me preocupa é saber como estaremos quando ele realmente tiver ido embora.

Bem, não sei quanto a vocês, mas eu vou aproveitar o momento de desespero do governo e começar a financiar a minha casa própria. Corram enquanto a crise ainda existe para ajudar a nossa vida!

Anúncios

3 Respostas para “A casa esta caindo…

  1. Olha a notícia site que eu postei.

    P.S.: Atualiza o link do AHZone!

  2. Link atualizado!

    Pra quem não entendeu, clica no nome do Gummy q o link pra notícia tá ali!

  3. Átila G.B.S.

    Não querendo, mesmo, ser otimista mas, tomemos por base a Revolução Burguesa na Colônia Inglesa da América. Como ela aconteceu? A Inglaterra quis levantar fundos, para a ascender sua economia abalada pelos conflitos da época, cobrando impostos dos cidadãos da sua colônia, que estavam acostumados a ter um governo afrouxado (Negligência Salutar).
    Acostumar um povo a algo e tentar retirar esse costume é como tentar tomar um filhote recém-nascido de uma Mãe Leoa: alguém tem que se ferrar…
    Retirar um imposto é dizer adeus definitivo a ele.
    Agora… Ninguém impede que isso seja compensado em outro imposto ou taxa.
    kk… E, ISSO (ninguém impedir), é motivo de preocupação.
    Quem dera nosso povo fosse tão Iuminado quanto os burgueses da antiga Colônia Inglesa.

    Ainda falta-nos ódio, e eu acho que a cueca vai apertar mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s