Resumo da Semana: Procissão de Zumbis e a Páscoa

Como tempo vale pra mim tanto quanto barras de ouro (tá, exagero, mas tá bem próximo disso!), vamos aos Posts-Relâmpago de resumo semanal.

Na noite de sexta-feira, estavamos, eu e a noiva, depois de um bom tempo de estrada, a caminho de um aniversário, em um setor mais afastado da cidade. Nada de diferente naquela noite, tudo calmo e tranquilo. Mas eis que de repente, não mais que de repente (toca a música clichê de filmes de terror do Cine Trash) eu avisto, muito à frente, uma multidão caminhando lentamente – muito lentamente pro meu gosto – no escuro. Ora, poderia ser simplesmente uma turba de descontentes com o governo fazendo um protesto… mas não a noite! Talvez um ônibus tivesse quebrado, e as pessoas estivessem caminhando até o ponto – e coincidentemente havia um ponto ali próximo. Mas também não fazia sentido, aquela multidão que mais parecia um cover do video-clipe de Thriller era… e foi então que me deparei com a cruel realidade: era um grupo de zumbis! Uma Zombie-Walk for real! E estavam a poucos metros do meu carro!

Fiquei maluco! Precisa agir logo! Pensei em dar meia-volta com o carro e sair dali o mais rápido possível, mas não sem antes registrar o ocorrido. Peguei o celular – de péssima qualidade fotográfica, diga-se de passagem – apontei para o grupo e Zap! Ali estava uma foto do sobrenatural, salva para a posteridade.

Há quem afirme que era uma Procissão pela Sexta-feira Santa. Mas era exatamente isso que queriam que pensássemos. No caminho dos zumbis, algumas pessoas paradas na porta de casa aguardavam para prestigiar a “procissão”, mas no momento que a multidão as alcançava, as pessoas sumiam! Com certeza eram transformadas em Zumbis também, pois não as víamos mais, e era impossível distingui-las no meio do grupo.

Para mostrar que não estou brincando, abaixo vão as fotos tiradas no local. Claro que, como qualquer foto de OVNI’s e outras aparições sobrenaturais, as fotos estão borradas e sem foco, mas nada que já não estejamos acostumados, não é mesmo? Ou vocês já viram alguma foto nítida de OVNI’s ou do Yeti?

zombie-walk

zombie-walk

E re-twitando o @kibeloco, que por sua vez, re-twittava o @surra: A quantidade de chocolate que tem em casa seria suficiente pra acabar com a depressão do Ian Curtis.

Anúncios

5 Respostas para “Resumo da Semana: Procissão de Zumbis e a Páscoa

  1. Zombie Walk?Aqui em Goiânia? Como não soube dessa!? Putz… Malditos organizadores desorganizados

    • Não era pra parecer uma Zombie-Walk. Era uma “Procissão de Sexta-feira Santa”. Eu que descobri que eram Zumbis!

  2. Zoombie Walk? WTF ? A foto ta parecendo mais um monte de escoteiros cantando “Cumbaiá” em volta da fogueira.

    E vamos todos juntos: “Cumbaiáááá..Cumbaiááá..”

    Se bem que, é…parecem zumbis… Tarantino ? Será? hehehe…

  3. Imagem zuada. Parece que é foto de um gerador dando curto em um poste. Fora as sombras a sua volta que parecem estar em circulo. Dão a impressão de um aglomerado de gente fazendo… macumba na encruzilhada (?…). Entretanto, a encruzilhada fora substituída por, nada menos que, um poste. Tá. Até aí tudo bem. Mas a “história” começa a ficar complicada quando se lê a postagem. Zumbis. Cáára! São ZUMBIS fazendo macuma em volta de um POSTE… em chaaamas! Que tipo de ritual seria? Aff. Tanto faz. Os caras estão MORTOS, mesmo. Que diferença isso tem? Nenhum ritual os traria a vida de volta. (Ou será que…? .. Nááão… This is real life, body. )

  4. Olá, tem layout e botão de parceria novos no AHZone, acessa lá e pegue o novo botão- Por algum motivo estranho o antigo foi apagado do server de imagens. Mas vá-la me Deus!

    http://ahzone.blogspot.com/

    Abraço do Gummy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s